Esportes Titulo
Minas cala a torcida gaúcha e é bicampeão
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
27/04/2001 | 01:05
Compartilhar notícia


O Telemig/Minas calou a torcida gaúcha, bateu a Ulbra por 3 sets a 1 (28/26, 21/25, 25/15 e 25/20), e conquistou nesta quinta o bicampeonato da Superliga Nacional de Vôlei Masculino. Foi o quinto título nacional conquistado pelo Minas, todos fora de casa. “Eu quero pedir desculpas à torcida de Minas, que lotou o ginásio no sábado e nós não conseguimos vencer”, disse o técnico Carlos Alberto Castanheira, o Cebola, se referindo ao jogo da semana passada, quando 26 mil pessoas estiveram no Mineirinho e seu time perdeu para a Ulbra.

Os mineiros nem se importaram com o barulho dos 12 mil torcedores que superlotaram o Gigantinho para empurrar a Ulbra. O levantador Maurício fez a diferença e movimentou todos os seus jogadores. Com isso, a equipe visitante fechou o primeiro set em 28 a 26.

Na segunda etapa, foi a vez da Ulbra, que reagiu e empatou o jogo fazendo 25 a 21. O resultado mexeu com os brios do Minas, que liqüidou o terceiro set em 25 a 15. A partir daí, a torcida parou de vibrar e o mais uma vez o Minas deitou e rolou, fazendo 25 a 20 e fechou o jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;