Setecidades Titulo
Caricaturas de mulheres famosas enfeitam a Estação Santo André
Das Agências
28/05/2007 | 20:12
Compartilhar notícia


Caricaturas de mulheres famosas, como Ana Hickmann e Ivete Sangalo poderão ser vistas na Estação Santo André da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), a partir da próxima segunda-feira.

Intitulada Expo Mulher - 2007, a mostra reúne 18 obras de artistas filiados ao Nabrube (Sindicato dos Desenhistas de São Paulo). O responsável pelos desenhos, Luiz César Franco, conta que o trabalho foi desenvolvido com a idéia de "homenagear as personalidades que contribuíram para o movimento feminino no Brasil".

Itinerante, a exposição que já foi contemplada por milhares de usuários no Espaço Cultural CPTM, localizado na Estação Brás, segue agora para a região do ABC, onde fica em cartaz até 28 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;