Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
05/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Daniel e Seth aparecem no ônibus onde Viviane está e o primeiro se preocupa com ela. Jair chega à agência e vê uma grande fila para fazer teste para figurante. Breno convida Suely para jantar na casa de Ricardo e Luciana se entristece. Gilmar dá uma desculpa a Ricardo para justificar seu sumiço. Alex consegue o emprego e fica radiante. Gilmar segue Viviane, que se encontra com Madame Gilda para ir até o local onde supostamente Jofre está. Jair preenche sua ficha para ser figurante.

Guilherme tenta conversar com Mariana, mas ela se esquiva e vai embora. Vanessa reclama de Mauro para Michele, mas o observa quando ele dança com Luiza. Madame Gilda para o carro para descansar e Viviane fica aflita. Mauro sai da escola com Luiza e Vanessa finge não se importar. Jair se vangloria pelo suposto teste que fez. Rute e Márcia chegam à casa de Calixto para falar com Danusa. Ricardo confessa a Vicente que tem tido sonhos com Vitória/Viviane. Viviane encontra seu pai.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Ramón permite que Ditta passe a noite com Jannis e Bárbara fica com ciúmes. Gaulês se oferece para ajudar Katrina, mas ela foge. Fidélio fala para Ditta que também não tem notícias de Túlio. Faustaço diz a Miranda que irá comemorar o aniversário de Duba na praia e ela se oferece para acompanhá-los. Ramón avisa para Bárbara que eles dormirão em camas separadas e a tatuadora fica indignada.

Heloísa dispensa Maurição e planeja ir atrás de Max e Duba. Faustaço reclama do presente que Max comprou para Duba e exige que ele lhe dê o colar que a filha pediu. Deodora conversa com Portinho e confessa que se apaixonou por ele. Bárbara flagra Ditta e Ramón na cozinha e provoca uma grande confusão. Max é acusado de atentado ao pudor e vai preso.

Faustaço diz a Duba que não encontrou Max, mas revela a Miranda que o viu com Heloísa. Heloísa consegue que Max seja liberado. Ditta conta à filha que pediu para JP tentar localizar Túlio nos Estados Unidos. Duba segue as pistas do seu presente e dá de cara com Heloísa, que finge ter um romance com Max. Duba se desentende com o noivo e Max não consegue provar sua inocência.

Passione (Globo, 20h50)
Clara disfarça o nervosismo e Diana fala discretamente com Chulepa para não denunciá-la. Diana conclui a explicação de seu plano para Cris e Chulepa, no momento em que Clara entra no escritório. Bete conta para Fred que escreveu e mandou enviar uma carta para Totó. O vilão consegue pegar a carta que Bete escreveu na mesa de Myrna.

Don Pepe tenta obrigar Totó a assinar uma declaração desistindo de receber o dinheiro pela produção. Chulepa fala para Clara que as meninas já descobriram que foi ela quem armou contra elas e a vilã fica animada com a informação. Valentina vai com a polícia na casa de Fred para procurar Kelly. Diana confirma para Gerson que foi mesmo Clara quem armou contra ela.

Diógenes tenta convencer Mauro a sair do quarto, mas não consegue. Brígida espera Antero dormir e se levanta para sair. Clô questiona Olavo para saber o que ele estava fazendo no shopping. Fred afirma para Clara que Diana, Cris e Chulepa estão enganando ela. Diana e Gerson vão visitar Olga no presídio.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Mr. Smith entrega pacote de presente para Serafina. Egídio avisa Nara que precisam fazer os Smith descobrirem que o casamento de Claude com Serafina é uma fraude. Giovani relembra Claude que quer ver ele e a filha casando na igreja da Achiropita. Claude conta para Frazão que teve que ouvir críticas de Afrânio e Giovani. Malandros do boteco encontram com Sérgio na rua. Sérgio e os malandros brigam na rua.

Antoninho pressiona Sérgio a parar de rondar a casa. Serafina avisa a irmã que Claude jantará na casa de Catarina, mas antes vai pastar em sua mão. Com Alzira e Ninica, Erci aparece na casa de Roberta e diz que não vai perder a apresentação de Serafina aos Smith, na frente de Nara, por nada deste mundo. Erci afirma para Serafina que Claude acertou ao escolhê-la como mulher, pois conhece muito bem Nara.

Egídio diz para Claude que Nara deve ser apresentada como esposa dele quando estiver casada no papel. Catarina recomenda que Milton namore uma mulher rica. Roberta diz que Serafina precisa da companhia de Sérgio por causa do pai. Alabá informa a Claude que foi difícil convencer Sérgio a ir à recepção com o smoking. Alabá diz que Sérgio não queria usar a roupa porque foi comprada por Claude. Egídio apresenta Nara e Raquel ao casal Smith.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;