Cultura & Lazer Titulo
Se cuida peão!
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
22/03/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Cerca de 55 milhões de pessoas resolveram se manifestar no paredão que tirou terça-feira o mineiro Alberto do Big Brother Brasil 7. O recorde no número de votos indica que o público há tempos esperava pela chance de votar contra Caubói, eleito pelos telespectadores como o representante do “mal” dentro da casa do reality show.

Quem esperava por um índice de rejeição também histórico pode até ter se decepcionado com os 85% que tiraram o mineiro da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, mas é preciso considerar que com ele, na berlinda, estava a paranaense Analy, também pouco querida pelo público fiel do BBB – ninguém esquece que foi ela quem vetou a imunidade de Diego, colocando o brother de São Bernardo ao lado de Íris no paredão.

Números à parte, Alberto deixou o confinamento com um discurso diferente do que vinha mantendo no programa. “Equivocado ou não, estava fazendo meu jogo, me defendendo. Espero que o público me entenda”. Até uma possível amizade com seus principais adversários não foi descartada pelo ex-BBB. “Tenho até um carinho pela Íris. Só votava nela para me defender do trio. Era pura estratégia de jogo”, garantiu. Em relação a Diego, Caubói também aliviou o discurso. “Senti arrogância dele em alguns momentos do jogo, mas, pelo visto, o público não viu a mesma coisa”. Sobre Bruna, o eliminado se disse apaixonado e que, independente do que ocorrer fora da casa, ele irá procurar a garota para ver se o namoro dos dois dá pé. “Amo aquela menina”, suspirou.

Hermano - Confirmada a saída de Alberto, o que causou muito mais furor entre os brothers foi a chegada de Pablo Espósito, ex-participante do argentino Gran Hermano, o reality show das terras de Gardel.

Cheio de sorrisos e com uma vontade imensa de se comunicar, Espósito mostrou desde os primeiros momentos na casa porque sua passagem pela atração argentina causou tanta confusão. Vestindo uma camisa da seleção de seu país (de Maradona, aliás), o brother entrou nos estúdios do BBB gritando e pulando de um lado para o outro. Não poupou os companheiros de brincadeiras e fez o que pode para chamar a atenção das sisters, principalmente de Carol, com quem já quis dividir a cama na primeira noite de programa. “E se alguém não for com minha cara, isso faz parte da vida”, disse ele antes de entrar na casa.

Toda essa euforia em relação ao novo confinado deve ganhar mais importância nesta quinta-feira à noite, quando o rapaz será peça chave na prova que definirá o novo líder da atração. E para criar mais expectativa nos participantes, o Big Brother Brasil 7 e o Gran Hermano 4 entrarão ao mesmo tempo com um link ao vivo em que Jorge Rial, apresentador do reality show argentino, conversará com Pedro Bial e Espósito.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;