Eleições 2016 Titulo São Caetano
Palacio pretende resgatar serviço do 199; Auricchio defende legado
Por da Redação
21/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato do PR à Prefeitura de São Caetano, o vereador Fabio Palacio prometeu ontem melhorias na área da Segurança Pública. Entre as propostas, falou no aperfeiçoamento do serviço de atendimento municipal 199, que unia forças policiais e de emergência. “O 199 integrava e agilizava o atendimento das forças de Segurança e emergência ao cidadão, fazendo com que as equipes chegassem e resolvessem rapidamente a situação apresentada pelo munícipe, mas infelizmente foi desmontado pelas últimas administrações”, criticou Palacio.

Já o ex-prefeito e prefeiturável do PSDB, José Auricchio Júnior, defendeu o legado de suas gestões (2005-2008 e 2009-2012). “Há um sentimento nas pessoas de que a vida na cidade era muito melhor há cinco anos”. Gilberto Costa (PEN) fez caminhada no bairro Santa Maria. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;