Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Embalado por goleada, Coritiba visita a Chapecoense para se afastar da degola



11/09/2016 | 06:40


Embalado por uma goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, o Coritiba visita a Chapecoense neste domingo, às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom momento, o time paranaense precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, apenas dois pontos o separa das últimas colocações.

Satisfeito com a vitória da última quarta-feira, o técnico Paulo Cesar Carpegiani deverá repetir a formação titular. Com isso, o zagueiro Walisson Maia continuará improvisado na lateral direita e o atacante Leandro seguirá na equipe ao lado de Neto Berola. O volante Edinho, que cumpriu suspensão na última partida, ficará na reserva.

Quem também deve ficar no banco de reservas é o atacante Kazim Richards e os meias Ruy e González, todos recuperados de lesão. Continuam fora, vetados pelo departamento médico, o lateral-direito Dodô e o atacante Kleber.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;