Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Edmundo pode se aposentar no Azulão


Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC

19/01/2008 | 07:01


Ao longo de seus pouco mais de 18 anos de história, o São Caetano se notabilizou por receber craques em fim de carreira. Foi assim com Serginho Chulapa, Müller, Edílson e, por último, Luizão. O próximo atleta a engrossar essa lista pode ser Edmundo.

À beira dos 37 anos, o atacante, que está sem clube desde dezembro, quando o Palmeiras não quis renovar o seu contrato, dá prioridade à negociação para retornar ao Vasco. O veterano, inclusive, estaria disposto a abrir mão de metade da dívida de aproximadamente R$ 18 milhões que o clube carioca tem com ele. Mas, caso não acerte com o Vasco, ele estudará outras propostas que recebeu, entre elas, a do Azulão.

A idéia da diretoria é contar com o atacante até o final do ano, quando ele pretende se aposentar. Parte de seus salários seria paga por um grupo de investidores da região.

A possibilidade de a negociação com Edmundo ser concluída na próxima semana já mexe com o técnico Amauri Knevitz. “Ele é um grande jogador e ninguém tem dúvida disso. E todo grande atleta facilita a vida do treinador”, afirmou.

Idas e vindas - Maurício acertou a sua transferência para o Coritiba. O zagueiro foi apresentado nesta sexta-feira pelo clube paranaense e acompanhou o treino da equipe no Couto Pereira.

Para compensar a perda, o zagueiro Rogério iniciou ontem os treinos no clube. Contratado junto ao Santos, o jogador estava emprestado ao Criciúma e chegou otimista ao Azulão.

“O São Caetano é um clube que sempre chega em decisões e esse ano não vai ser diferente”, afirmou.

Apesar de se colocar à disposição do treinador para o jogo de amanhã contra o Corinthians, Rogério só deve estrear na quarta-feira, contra a Portuguesa. Em 2005, ele esteve em campo na goleada por 7 a 1 sofrida pelo Santos para o Timão.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;