Nacional Titulo
450 mil carros devem cruzar Ponte Rio-Niterói no Carnaval
Por Do Diário do Grande ABC
29/02/2000 | 12:17
Compartilhar notícia


A concessionária Ponte S/A prevê que 450 mil veículos cruzem a ponte Rio-Niterói no período de Carnaval, o que representa 7% mais que no ano passado. A empresa informou que entre quinta-feira e sábado o fluxo será ainda maior, devido aos cerca de 332 mil carros que passarao pelo trecho em direçao à Regiao dos Lagos.

Para facilitar a vida dos motoristas e evitar engarrafamentos, a Ponte S/A elaborou um esquema de socorro e, também, para a venda de bilhetes do pedágio. O serviço de atendimento médico e mecânico vai contar com oito caminhoes-guincho, quatro ambulâncias e seis veículos de apoio, além de três motos. Haverá papa-filas (arrecadadores volantes) para agilizar a cobrança na Praça do Pedágio, onde um quiosque foi montado para o sistema Onda Livre, de pedágio automático.

As informaçoes sobre as condiçoes de trânsito (Teleponte) poderao ser obtidas pelo telefone (21) 620-9333, das 7h às 22h. A concessionária recomenda que os motoristas evitem viajar nos horários de pico, que vai das 13h às 21h, na quinta e na sexta-feira, e das 6h às 12h, no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;