Política Titulo
PSDB de Mauá não consegue definir rumo para as eleições
Gislayne Jacinto
Do Diário do Grande ABC
07/05/2004 | 22:10
Compartilhar notícia


  Nem mesmo a presença de seu presidente estadual, deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, em encontro realizado na quinta à noite, conseguiu definir o que o PSDB de Mauá vai fazer nessas eleições. Ainda não se sabe se o partido lançará candidatura própria ou coligará com outra legenda.

O líder do PSDB na Câmara, vereador Carlos Alberto Polisel, disse que o nome de Leny Walendy, presidente da sigla no município, foi mantido como a opção em caso de lançamento de candidatura própria. “Também pode haver uma coligação para lançar um vice de outro partido. O que ficou decidido é que o PSDB tem de ter destaque em uma chapa seja a prefeito ou vice”, afirmou Polisel.

O secretário-geral do PSDB, Sérgio Walendy, afirmou que foi reiterada a posição de candidatura própria, mas afirmou que as conversas para coligação continuam. “A política é muito dinâmica e depende de negociações. Dorme com uma posição e acorda com outra. Se vier uma proposta boa, vamos levar para a executiva estadual”, disse Walendy.

Ele acrescentou que mais de 200 pessoas estiveram na sede da Banda Lira para participar do encontro tucano. “O PSDB quer visibilidade na campanha. Nós temos o nosso maior líder, que é o governador Geraldo Alckmin, que tem o reconhecimento da população e tem simpatia. Isso fortalece ainda mais o nosso partido”, afirmou o secretário-geral.

Walendy disse que a única coligação descartada é com o PT, que está no poder na cidade há quase oito anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;