Nacional Titulo
Acidente deixa 20 mortos e 26 feridos na Bahia
Por Do Diário OnLine
20/01/2001 | 00:42
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um ônibus da Viação São Geraldo e outros três veículos, na noite desta sexta-feira, na BR-116, Bahia, deixou 20 pessoas mortas e 26 feridas. A colisão aconteceu na altura do km 930.

O ônibus, que saiu de São Paulo na tarde desta quinta e ia para o município de Garanhuns, na Bahia, se chocou com uma carreta que trafegava pela outra pista. O ônibus teria feito uma ultrapassem em trecho proibido e bateu de frente com o caminhão. Os dois veículos pegaram fogo.

Um carro e um caminhão que passavam pelo local também perderam o controle e se envolveram na batida.

Os 26 feridos foram transferidos para dois hospitais de Vitória da Conquista. Cinco ainda estão internados. As vítimas fatais ficaram carbonizadas.

A viação São Geraldo já divulgou uma lista com os nomes dos 41 passageiros do ônibus. A empresa trabalha com a hipótese do acidente ter sido provocado por um outro caminhão, cujo motorista já teria sido localizado.

O tráfego na rodovia ficou interditado por cerca de uma hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;