Nos pênaltis, o Atlético Paranaense venceu o São Paulo por 4 a 3, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
No tempo regulamentar, o confronto terminou empatado em 0 a 0, mesmo resultado da primeira partida entre os dois times em 12 de agosto.
Na próxima fase, o Atlético Paranaense irá encarar o vencedor do jogo entre Aragua e Chivas Guadalajara.
O Jogo - As duas equipes começaram a partida de forma tímida. O São Paulo foi o primeiro time a mostrar poder ofensivo no jogo. Aos seis minutos, de fora da área, Sérgio Mota chutou para a boa defesa do goleiro Vinícius.
A primeira chance clara do Atlético Paranaense na partida aconteceu somente aos 32 minutos. Após puxar contra-ataque, Chico invadiu a área do Tricolor, passou pela marcação e chutou cruzado. A bola passou rente à trave direita de Rogério Ceni.
Buscando o primeiro gol no jogo, o Tricolor assustou logo no primeiro minuto da segunda etapa. Sérgio Mota tirou da zaga paranaense e chutou forte, assustando o arqueiro adversário. O Atlético respondeu aos 11 minutos. Alan Bahia achou Rodriguinho na pequena área. O meia chutou de primeira, mas Rogério Ceni salvou o São Paulo.
Aos 30 minutos os donos da casa tiveram a melhor chance da partida até então. Após bola alçada na área em cobrança de falta, Juninho apareceu livre e cabeceou para fora. Cinco minutos depois, os paranaenses responderam. Pedro Oldoni dominou e encheu o pé. Rogéria Ceni apareceu bem e colocou a bola para escanteio.
Pênaltis - Nos pênaltis apenas o meia Alan Bahia errou para o Atlético Paranaense. Já pelo São Paulo, Juninho e Oscar não converteram as suas cobranças.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.