Nacional Titulo
Organização Médicos Sem Fronteiras oferece vagas
Do Diário OnLine
Com Agências
29/07/2004 | 08:41
Compartilhar notícia


A Organização Médicos Sem Fronteiras informou, por meio de nota, que está convocando médicos e enfermeiros para seleção. Os interessados em participar do trabalho internacional que a organização desenvolve têm até dia 31 de agosto para enviarem uma carta (com texto em inglês ou francês) explicando os motivos de seu interesse pela vaga, currículo e formulário preenchido.

Os candidatos devem ter dois anos de experiência profissional. Aqueles com formação em saúde pública e doenças infecto-contagiosas terão vantagens sobre os outros, assim como enfermeiros com formação em obstetrícia.

As pessoas que forem selecionadas passarão por um processo final de recrutamento. A avaliação será intermediada em francês e/ou inglês e será realizada no escritório do Rio de Janeiro, "em data ainda a ser definida", diz a nota.

Segundo a Agência Notisa, a organização pede "um compromisso mínimo de um ano e para aqueles selecionados será oferecido um contrato de trabalho com base na legislação européia e vantagens adicionais durante as missões".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;