Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sílvio Luiz recupera lugar no S.Caetano


Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC

03/02/2001 | 00:38


Sílvio Luiz está de volta. Depois de ser substituído à altura por Luciano contra a Matonense e Botafogo, o goleiro recuperou a condição de titular do São Caetano que encara o Internacional, domingo às 16h, no estádio Anacleto Campanella, pelo Paulista da Série A-1. Os treinos de quinta-feira e ontem mostraram a disposição do técnico Jair Picerni em promover o retorno de Sílvio, que ganhou descanso de duas semanas para melhorar seu preparo físico. Neste espaço de tempo, o Azulão também não conseguiu negociar o passe do goleiro.

Depois do coletivo de sexta, Luciano estava absolutamente tranqüilo. “Creio que fiz a minha parte nos dois jogos, aproveitei bem as duas chances que tive, e espero recuperar o mais breve a condição de titular”, disse Luciano, que defendeu dois pênaltis (na série de cinco) contra o Botafogo, e garantiu o ponto extra para a equipe da região.

Para enfrentar o Internacional, Picerni espera o São Caetano jogando um futebol mais prático, de maior pegada e punch ofensivo. Durante a semana, a equipe treinou as jogadas aéreas justamente para favorecer a alta estatura de Magrão, que cabeceia bem. O treinador entende que o time demorou muito para entrar na área e facilitou a marcação do inimigo.

Ao lado de Magrão, estará o atacante Wágner, que promete lutar muito para fazer um gol. “Se ele sair, quero homenagear a torcida que me aplaudiu no último domingo, quando deixei o campo. Fiquei até emocionado”. O meia Esquerdinha, apesar de algumas dores na batata da perna direita, não é problema para amanhã. O jogador disputou 100% de todas as partidas do São Caetano na campanha do Campeonato Brasileiro.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, acompanhou o coletivo de sexta e disse estar tranqüilo com relação à Copa Libertadores da América. “A tabela já chegou, está tudo certinho. Agora, é se preparar para a estréia dia 6 de março, contra o time mexicano do Cruz Azul”.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;