A equipe do Chelsea goleou neste sábado por 5 a 1 o Bolton, com quatro gols marcados em nove minutos, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Inglês de Futebol. A equipe londrina lidera com 27 pontos, nove a mais que o segundo colocado, o Tottenham.
O Bolton, atualmente no quinto lugar, achou que poderia derrotar o Chelsea, quando o grego Stelios Giannakopoulos abriu o marcador aos quatro minutos do primeiro tempo e tentou pressionar o líder, mas sem conseguir ampliar o placar. Essa vantagem permaneceu por todo o primeiro tempo.
No segundo tempo, o técnico do Chelsea, o português José Mourinho, mostrou seu controle sobre o time, e retornou com uma modificação. O islandês Eidur Gudjhonsen substituiu o espanhol Asier del Horno.
O resultado desta alteração foi imediato e, em exatos nove minutos, entre os 7 e os 16 minutos de jogo, o Chelsea marcou quatro gols: dois de Didier Drogba e dois de Frank Lampard, mostrando uma incrível capacidade para liquidar a partida no momento oportuno. Gudjhosen fixou o 5 a 1 aos 29min.
Com esta vitória, o Chelsea conseguiu sua nona vitória em nove partidas neste campeonato, com um impressionante saldo de gols: 21 marcados e três sofridos. A equipe chegou aos 27 pontos, a uma distância enorme do Tottenham, que tem 18 pontos e é o segundo colocado.
Neste sábado, o Tottenham Hotspur se aproveitou da fragilidade do Everton e se impôs por 2 a 0, com gols de Mido e Jenas. Já o Manchester United chegou aos 17 pontos ao derrotar o Sunderland como visitante, por 3 a 1, e assumiu a terceira colocação. O modesto Wigan derrotou o Newcastle por 1 a 0 e assumiu a quarta colocação.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.