Esportes Titulo Na Capital
Netuno visita Nacional de olho em vaga na segunda fase

Água Santa precisa ao menos empatar para se garantir na sequência da Copa Paulista

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa tem duas missões para o confronto com o Nacional, às 10h de hoje, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, pela 11ª rodada da Copa Paulista: garantir a classificação antecipada à segunda fase e se manter forte na briga pela vice-liderança do Grupo 4 – atualmente é o terceiro, com 11 pontos, quatro atrás do Santos – para obter benefícios na sequência da competição.

A classificação pode vir nesta rodada mesmo em caso de derrota, desde que o Flamengo não vença o São Caetano, amanhã – o empate garante o Netuno na próxima fase de qualquer forma. A vitória deixa os diademenses muito perto de assegurar ao menos a terceira colocação, já que o Nacional, em quarto, com dez, fará somente mais duas partidas na Copinha.

Já a segunda meta de buscar a segunda colocação se faz necessária porque o rival da região, o Azulão, lidera a chave com folga – tem 19 pontos – e está invicto na competição.

“Evidentemente que o São Caetano tem uma vantagem grande, e o segundo lugar é uma situação mais dentro da realidade para buscarmos”, afirmou o técnico Edinho, que garantiu moral elevado da equipe para o confronto de hoje com o Nacional.

“Estou muito satisfeito (com a fase do Água Santa). Conquistar duas vitórias seguidas foi fundamental e nos trouxe mais confiança para correr atrás de outro triunfo. É um momento de muita confiança. É uma confirmação de evolução da equipe e uma motivação para focar, treinar e nos dedicar mais em busca de excelência”, completou o filho de Pelé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;