Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Moscou anuncia ataque contra Chechênia


Do Diário do Grande ABC

03/07/1999 | 13:46


Moscou ordenou que suas tropas realizem açoes militares contra bases de combatentes da República separatista da Chechênia (Cáucaso russo), declarou este sábado o ministro do Interior russo, Vladimir Ruchailo.

``Dei a ordem de que sejam realizados ataques preventivos sobre bases de combatentes chechenos e esta ordem já entrou em vigor'', asegurou Rouchailo ante o Conselho da Federaçao, sem dar maiores detalhes. ``Vamos dar uma resposta adequada aos criminosos'', acrescentou o ministro.

Em Grozny, capital da Chechênia, nenhuma informaçao foi obtida este sábado a respeito de eventuais operaçoes russas contra bases de grupos armados chechenos.

Uma violenta guerra opôs, entre dezembro de 1994 e agosto de 1996, tropas russas e separatistas chechenos desta pequena república do Cáucaso que declarou sua independência unilateralmente em 1991.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;