Nacional Titulo
Polícia prende falsificadores de dinheiro em Itapevi (SP)
Por Do Diário OnLine
17/07/2001 | 09:15
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram presas na noite de segunda-feira por falsificação de dinheiro, na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo. A Polícia Militar da Força Tática do 20º Batalhão recebeu uma denúncia anônima na noite de segunda-feira, informando sobre Pedro Rocha de Oliveira, 26 anos, e Eduardo Pereira dos Santos, 28.

Segundo os policiais, a dupla tinha falsificado R$ 17 mil, em notas de R$ 50. Durante a ação, os policiais encontraram o dinheiro, um equipamento sofisticado e uma copiadora.

O crime era realizado no quarto dos fundos da casa de Pedro e o dinheiro, distribuído para comerciantes de Itapevi e São Roque. Os peritos informaram que a falsificação era bem feita e que dificilmente quem recebesse as notas perceberia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;