Nacional Titulo
SP: homem mata esposa e se suicida na Zona Norte
Do Diário OnLine
Com Agências
13/10/2003 | 08:33
Compartilhar notícia


O gesseiro Fernando Tadeu de Araújo, 43 anos, matou a esposa, Cristiane Sena de Araújo, 29 anos, a tiros neste domingo à tarde e se matou em seguida, disparando contra a própria cabeça. O crime ocorreu dentro da casa em que o casal morava com os dois filhos, na rua Valdomiro Lopes de Oliveira, Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo.

Segundo a polícia, por causa do dias das crianças, o sogro de Fernando resolveu fazer um churrasco para os netos, uma menina de seis e um menino de quatro anos. Porém, apesar de Fernando e Cristiane estarem em processo de separação, os avós convidaram o genro para agradar às crianças.

Em um certo momento da festa, Cristiane foi ao segundo andar do sobrado em que mora com os pais, para atender ao telefone, sendo seguida pelo marido. Minutos depois, segundo a polícia, ocorreram os disparos. Cristiane, baleada com três tiros, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Fernando morreu no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;