Esportes Titulo
Luciano Mandi renova por mais três anos com Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/12/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O meia-atacante Luciano Mandi renovou com o São Caetano até dezembro de 2013. O jogador, que chegou ao clube no início do ano após ajudar o Red Bull a conquistar o acesso à Série A-2 do Paulista, tinha contrato até o dia 30 de novembro.

Segundo o jogador, o Azulão adquiriu parte dos direitos federativos para mantê-lo no Grande ABC. "Eu tinha 50% e o meu empresário, Ronaldo Pitta o restante. Ele que tratou de tudo. Não sei o percentual adquirido pelo clube", disse.

A reportagem do Diário não conseguiu contato com dirigentes do São Caetano para que comentassem a transação.

Após ter feito boas partidas como titular durante o Paulistão, Mandi teve queda de rendimento e perdeu a posição para Kleber do longo da Série B do Brasileiro.

Este, por sua vez, também não foi bem no segundo turno e viu Ailton ficar com a posição de titular. O time está de férias, e no dia 3 segue para pré-temporada em Águas de Lindóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;