Durante quase duas horas, políticos fazem ataques e falam de propostas à Rede TV+
Prefeituráveis de Santo André trocaram farpas ontem no debate realizado pela Rede TV+. Curiosamente, os sete postulantes à Prefeitura evitaram centralizar ataques em algumas candidaturas. Propostas também foram apresentadas pelos candidatos durante quase duas horas de programa.
O debate foi realizado com o prefeito Carlos Grana (PT), Aidan Ravin (PSB), Paulinho Serra (PSDB), Raimundo Salles (PPS), Ailton Lima (SD), Rafael Daniel (PMDB) e Ricardo Alvarez (Psol).
No segundo bloco, os ex-aliados Aidan e Ailton protagonizaram troca de ataques. Ao falar de Segurança Pública, o nome do SD citou aumento nos índices de criminalidade no governo Aidan (entre 2009 e 2012). O socialista rebateu, lembrando que Ailton, vereador, foi líder de sua gestão na Câmara. “Não ouvi ideias ou propostas”. O troco veio no terceiro bloco. “Abandonei meu mandato para cuidar de um governo que estava sem comando”, disse Ailton.
Grana e Paulinho ficaram frente a frente em discussão sobre o programa Mais Médicos. A relação de Paulinho com o governo Grana (foi secretário de Mobilidade Urbanas, Obras e Serviços Públicos) e também de Salles com a gestão petista (Cultura) foi bastante citada pelos candidatos. Rafael e Alvarez não pouparam críticas aos governos, se colocando como projetos “sem vícios políticos”.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.