O governador mineiro deu prazo até esta sexta-feira para que o governo federal edite a MP ressarcindo Minas por investimentos feitos nos últimos anos em rodovias federais. Caso a MP não seja editada até esta sexta, Itamar, que reivindica o repasse de pelo menos R$ 550 milhões para o pagamento do 13º salário do funcionalismo público, ameaça entrar na Justiça contra a União.
Ele passou a tarde desta quinta reunido com a procuradora-geral do Estado, Carmen Lúcia Rocha, para definir as ações que poderão ser impetradas no Supremo Tribunal Federal, na segunda-feira. No fim da tarde, afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a Procuradoria está buscando outras vertentes que poderiam ser adotadas "em face dos últimos acontecimentos".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.