Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Felipe falta em treino do Palmeiras e é punido pela diretoria


Do Diário OnLine

15/06/2001 | 14:55


O lateral-esquerdo Felipe faltou nesta sexta-feira à reapresentação do Palmeiras. Segundo a diretoria do clube, ele ligou no início da tarde para se explicar. Ele alegou que não compareceu devido ao falecimento de um sobrinho.

A diretoria, descontente com sua ausência, anunciou que sua falta será descontada no salário. No entanto, o mesmo não foi aplicado ao goleiro Marcos e aos meias Magrão, Fernando e Alex.

Magrão foi liberado do treino e deve acompanhar sua mãe até a maternidade, já que ela deve passar por um cesariana nesta sexta. Já o meia defensivo Fernando não participou do último jogo contra o Boca Juniors e não foi avisado da reapresentação. O meia Alex e o goleiro Marcos ganharam folga do Palmeiras porque, na segunda-feira, deverão se apresentar à Seleção Brasileira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;