Nacional Titulo
Juiz extingue ação contra o jornalista Pimenta Neves
Por Das Agências
20/08/2002 | 01:11
Compartilhar notícia


A ação de indenização por dano moral proposta contra o jornalista e réu confesso Antonio Marcos Pimenta Neves, pelos pais da também jornalista Sandra Gomide, assassinada por ele em 20 de agosto de 2000, foi extinta pelo juiz Marcos Gozzo, da 39ª Vara Cível de São Paulo. Segundo o juiz, os autores da ação não recolheram as custas processuais devidas. Nesta terça, às 18h, a Associação Justiça para Sandra Gomide realizará, na capital, missa em sua memória.

Acidente – O repórter Orimar Mendes, da TV Aliança, em Sorocaba, morreu num acidente de carro na rodovia na região de Campinas, no interior de São Paulo. Orimar Mendes participava com frequência de reportagens e entradas ao vivo no programa Bom Dia São Paulo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;