Esportes Titulo Netuno
Água Santa bate São José por 1 a 0 e encaminha classificação

Bruno Gaúcho faz gol salvador do time diademense e mantém equipe em terceiro no Grupo 4

Por Da Redação
29/08/2016 | 07:03
Compartilhar notícia


O Água Santa bateu o São José dos Campos por 1 a 0, ontem, no Interior, e se aproximou da classificação à segunda fase da Copa Paulista. O resultado levou o Netuno aos 11 pontos, em terceiro do Grupo 4, e o Flamengo, em sexto, com quatro, tem mais três jogos a disputar e é o único fora da zona de classificação que pode ultrapassar os diademenses.

Apesar de o São José ter a pior defesa da chave e que não vencia há seis jogos, o Água Santa não encontrou facilidades no Interior. O gol salvador, marcado pelo atacante Bruno Gaúcho, veio somente aos 21 minutos do segundo tempo.

O Netuno ainda quase sofreu o empate aos 46 minutos, quando o árbitro José Marques Ribeiro assinalou pênalti a favor do São José. No entanto, Richard defendeu a cobrança e garantiu a vitória diademense no Interior.

Agora, o técnico Edinho terá mais uma semana para preparar a equipe para o confronto das 10h de sábado, contra o Nacional, na Capital. O Netuno ainda encara o São Caetano, dia 7, Santos, dia 11, e encerra sua participação na primeira fase contra o Flamengo, dia 18.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;