Nacional Titulo
Poupatempo móvel começa a funcionar na Zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
20/09/2004 | 14:09
Compartilhar notícia


O Poupatempo Móvel começou a funcionar nesta segunda-feira em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. A unidade também vai percorrer outros bairros periféricos da capital, como Grajaú, Heliópolis, Parada de Taipas, Tucuruvi e São Miguel Paulista.

O posto deve ficar uma semana em cada bairro e vai atender 800 pessoas por dia. Será possível utilizar diversos serviços, como a emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, Boletim de Ocorrência on-line, atividades culturais e sócio-educativas, além de consultas ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Em São Mateus a unidade móvel ficará no estacionamento de um supermercado, na praça Felisberto Fernandes da Silva, próximo à avenida Sapopemba.

O atendimento será de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e sábado das 8h às 13h. Informações pelo telefone: 0800 7723632.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;