Cultura & Lazer Titulo
Entre a vida e a morte
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
15/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Na próxima segunda-feira vai ao ar o capítulo que mostra Sabrina (Cris Vianna) negando novamente o pedido de casamento de Barretinho (Dudu Azevedo), em Duas Caras, na Globo.

Até aí, nenhuma novidade. O que a rainha africana não esperava era que o moço, atordoado por ser humilhado mais uma vez, acabasse sofrendo um grave acidente.

Depois de convocar Barretinho apenas para negar seu pedido de união, Sabrina é obrigada pelo pai a pedir-lhe desculpas por ter sido tão preconceituosa. Ela corre atrás do pretendente e chega bem a tempo de ver seu acidental atropelamento.

No hospital, a moça não desgruda do advogado, que permanece entre a vida e a morte. Ela passa os dias rezando e suplicando para que ele lute para sobreviver ou ficará com remorso para sempre.

No capítulo de quinta-feira, Sabrina assume a Barreto (Stênio Garcia) a culpa pelo acidente do jovem. Ele diz que só espera que o filho fique bom logo para poder ser feliz ao lado dela.

Júlia (Débora Falabella)ainda tenta consolar a amiga, mas ela diz que não deixará o rapaz sozinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;