Esportes Titulo Peixe
Santos libera Pará e abre espaço para jovem Crystian

Lateral, ex-Santo André, está no Rio de Janeiro para acertar com o Vasco

Por das Agências
28/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Pará está no Rio de Janeiro para acertar a transferência ao Vasco. O atleta, que começou a temporada como titular do Santos, não agradou ao técnico Muricy Ramalho, que não colocou empecilhos em liberá-lo por empréstimo até o fim do ano.

Com a saída de Pará, que atuava tanto na lateral direita quanto na esquerda, quem ganha espaço no elenco é o jovem Crystian, 19 anos. Apontado como revelação da base, ele agora terá chance de ser o reserva do uruguaio Fucile. O garoto Paulo Henrique, também de 19 anos, ganha espaço na esquerda.

Crystian inclusive será titular no jogo de amanhã, às 19h30, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, pois Fucile está à serviço da seleção do Uruguai, que faz amistoso contra a Romênia, em Bucareste, no mesmo dia.

TRÊS ZAGUEIROS

Para garantir a proteção da defesa, Muricy pode escalar o time com três zagueiros e, assim, dar liberdade a Juan e Crystian atacarem pelas alas. Para isso, Bruno Rodrigo entraria na vaga aberta por Ganso.

Outra possibilidade, que não mexeria com a parte tática da equipe, seria a entrada de Elano no lugar de Ganso, fazendo dupla de meio campo com Ibson. No ataque, é certo que Alan Kardec será o substituto de Neymar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;