Economia Titulo
São Caetano ganha centro de atendimento para motos
Do Diário do Grande ABC
29/01/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Centros voltados para os automóveis existem vários. Quase é possível encontrar um a cada esquina. No entanto, para os motociclistas, encontrar um local que trate bem da magrela companheira de trabalho ou de passeio é mais difícil.

Atenta em atender melhor seus clientes que andam sobre duas rodas pelo Grande ABC, a Porto Seguro escolheu São Caetano para a construção de seu mais novo Centro Automotivo Porto Seguro - Moto, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 2579.

Este é sexto estabelecimento da seguradora voltada para serviços mecânicos em motos no Estado. Atualmente são quatro na Capital - Tatuapé, Butantã, Canindé e Vila Mariana - e outro em Campinas. Todos, diga-se de passagem, atendem apenas segurados da Porto.

"A partir da nossa experiência com manutenção de veículos, idealizamos o Centro Automotivo Porto Seguro - Moto, dando continuidade às soluções que temos desenvolvido para atender aos segurados, como o guincho próprio para motocicletas", explica Marcelo Sebastião, diretor de auto da empresa.

Entre os serviços prestados pelo centro estão limpeza do sistema de alimentação, cristalização das viseiras, regulagem de válvulas, além das tarefas mais corriqueiras, como trocas de óleo, velas e filtros. Também são revisados cabos de embreagem e acelerador, disco de freio, pastilhas e fluído de freio, lonas, bateria e pneus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;