Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Nuwance é atração hoje em São Bernardo


Do Diário do Grande ABC

07/02/2010 | 07:07


Já em ritmo de Carnaval, o Rey Castro Latin Bar & Restaurant, em São Bernardo, abre exclusivamente hoje - sendo que costuma funcionar de quarta-feira a sábado - para receber show especial com o grupo Nuwance.

Embalado pelo som que mescla elementos de pagode, pop, MPB e rap, o conjunto promete agitar o Grande ABC com sucessos do álbum Eu Sou Assim, lançado em dezembro. O trabalho recebeu participações especiais de grupos, como Pixote e Doce Encontro, além do cantor Max Viana, filho de Djavan, entre outros.

Para o repertório, foram selecionadas as músicas mais pedidas como Todo Dia, É Bobagem e Amor Fiel.

HISTÓRIA
Formado por Lito (voz), Dado (percussão), Dhemma (cavaco e banjo) e Vitinho (pandeiro), o grupo surgiu no Grande ABC, em 1998, com o nome Samba-Canção, mas se desfez em 2001. Um ano depois, os amigos se reuniram na banda já intitulada Nuwance, que significa trajetória de sucesso e perseverança. De 2002 para cá, contabilizam dois discos. O primeiro, chamado Casual, é de 2008, com produção do compositor Valtinho Jota. SS

Nwuance - Show. Hoje, a partir das 22h30. No Rey Castro Latin Bar & Restaurant - Avenida Antártico, 90, São Bernardo. Tel.: 4122-3048. Ingr.: R$ 15 a R$ 40.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;