Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Backstreet boy fará serviços comunitários


Do Diário OnLine

05/02/2002 | 11:44


O cantor Nick Carter, 22 anos, do grupo Backstreet Boys, concordou em fazer serviços comunitários para resolver a acusação de contravenção em uma boate de Tampa, na Flórida. Quando ele completar a jornada de serviços comunitários, a acusação de resistir à força policial sem violência será retirada, disse a promotora Pam Bondi.

Carter foi preso em 2 de janeiro na boate Pop City. De acordo com a polícia, ele teria resistido à ordem policial por mais de dez minutos antes de ser levado.

Para Nick, a fama o coloca em meio a problemas. "Acredito realmente que minha celebridade motivou a prisão", disse. O Backstreet Boys é indicado pela melhor performance por "Shape of my heart", do álbum "Black & Blue", de 2000. A cerimônia acontecerá em 27 de fevereiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;