Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Rapaz acusado de matar o pai da ex-namorada é preso


Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC

06/04/2006 | 08:16


Após sair da cadeia há cerca de três meses, por meio de uma autorização judicial para responder processo em liberdade, o ex-balconista Ramon Vega Frias, 25 anos, foi preso novamente terça-feira na casa de seus pais, na rua Angola, no Parque Novo Oratório, em Santo André. Ele é acusado de matar a facadas o pai da ex-namorada na véspera do Natal de 2003, no bairro Cidade Ademar, zona Sul da capital.

Após conceder o benefício ao suspeito, a Justiça decretou novamente a prisão de Frias em 26 de janeiro deste ano. Na terça-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na casa da família do acusado haveria um cativeiro. O Serviço Reservado da PM foi ao local e não encontrou o cárcere, mas verificou os documentos de Frias e constatou que se tratava de um procurado pela Justiça. O ex-balconista foi levado ao 5º DP de Santo André e, em seguida, à cadeia pública da cidade.

Há pouco mais de dois anos, o ex-sogro de Frias, Shionki Kanashiro, foi morto na cozinha da própria casa, com duas facadas nas costas, uma no ombro e outra na face direita. O filho de Frias com a ex-namorada passou horas trancado com o avô morto na residência depois do crime. A polícia afirma que o acusado sofria de dependência química na época do assassinato.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;