Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Globo investe no marketing de Aquarela do Brasil


Do Diário OnLine

14/07/2000 | 11:46


A Globo está investindo pesado no marketing para promover sua nova minissérie, Aquarela do Brasil. Campanhas na TV, rádio, mídia impressa e outdoors estao intrigando as pessoas.

Os anúncios procuram pessoas que tenham participado da FAB (Força Aérea Brasileira), cantoras da era do rádio, entre outros que viveram a Segunda Guerra Mundial, publicando um endereço para correspondência.

Segundo informaçoes do site Babado, nesta sexta-feira os anúncios começaram a ser trocados, agora com um carimbo de Achado. A produçao de marketing da Globo, no entanto, nao revela do que se trata a campanha e promete muitas surpresas para as pessoas que enviaram cartas à redaçao.

A minissérie de Lauro César Muniz será estrelada por Edson Celulari, Maria Fernanda Cândido e Thiago Lacerda e deve estrear em agosto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;