Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Em nota, Lula lamenta morte de Apoena Meirelles


Do Diário OnLine
Com Agências

11/10/2004 | 21:07


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, nesta segunda-feira, a morte do ex-presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio) Apoena Meirelles. De acordo com uma nota divulgada pelo Palácio do Planalto, em Brasília, Lula afirma que o indigenista foi uma "importante referência para o indeginismo brasileiro e a melhor homenagem a ele é seguir na luta pela continuidade dos povos indígenas no Brasil - compromisso inequívoco deste Governo".

Confira a nota na íntegra:

"O presidente da República lamenta muito a perda do indigenista Apoena Meirelles, vítima de morte violenta e prematura. Apoena foi uma importante referência para o indigenismo brasileiro. A melhor homenagem a ele é seguir na luta pela continuidade dos povos indígenas no Brasil - compromisso inequívoco deste Governo."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;