Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sport Recife demite treinador após golear por 7 a 1


Do Diário OnLine

18/06/2001 | 22:15


Uma goleada por 7 a 1 custou a Hugo Benjamin o cargo de treinador do Sport Recife. Mas o curioso é que o Leão de Pernambuco venceu pelo placar histórico, e não perdeu, como poderia se supor. Um dia depois de comandar o Sport no baile de 7 a 1 sobre o Central, nesta segunda-feira, Benjamin foi dispensado pela diretoria.

Ele assumiu a equipe logo após a demissão de Levir Culpi, que havia deixado o Sport na lanterna do Campeonato Pernambucano – depois de perder a Copa do Nordeste para o Bahia e o 1º turno para o rival Náutico. Benjamin reabilitou o rubro-negro no estadual e ainda classificou o time para a Copa dos Campeões, que pode render uma vaga na Copa Libertadores da América de 2002.

"Não entendi nada", afirmou Benjamin.

Ele será substituído por Júlio Espinosa, que comanda a equipe contra o São Paulo, sábado, pela primeira fase da Copa dos Campeões.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;