Economia Titulo
Estudantes encontram 342 oportunidades de estágio
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
21/02/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


O banco de dados do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) reúne 342 oportunidades de estágio para estudantes dos ensinos Médio, Superior e Técnico. As bolsas-auxílio variam de R$ 180 a R$ 1.000.

Os jovens que cursam Engenharia Química, Administração em Comércio Exterior, Gestão da Administração, Educação Física, Administração de Empresas, Desenho Industrial, Mecânica, Sistema de Informação, Técnico em Informática, ou ainda o Ensino Médio podem encaminhar o currículo para o e-mail ciee.saocaetano@ciee.org.br.

Já aqueles que cursam técnico em Eletrônica, Mecânica, Química, ou Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica, além de Física, Química, Matemática, Inglês e Geografia devem enviar o currículo para o e-mail sbc@cieesp.org.br.

CADASTRO

Em caso de dúvidas, o estudante pode acessar o site do Ciee (www.ciee.org.br), realizar cadastros e visualizar vagas disponíveis para seu perfil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;