Esportes Titulo
Wilson Júnior diz que boa fase é fruto de treinamento
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
26/09/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


Apesar da derrota (1 a 0) do São Bernardo para o Audax, sábado, fora de casa, pela Copa Paulista, o goleiro Wilson Júnior foi o grande nome da partida. Ele evitou que o time saísse de campo goleado.

Segundo o jogador, o bom momento é resultado do forte trabalho que desenvolve com o preparador de goleiros, José Francisco de Oliveira. "Venho mantendo a regularidade porque os treinamentos dão resultado. Espero que eu continue assim", frisou ele.

Mas Wilson Júnior lamentou o fato de as defesas não terem ajudado o time a sair de campo vitorioso. "Eles (do Audax) chegaram bem e foram mais felizes do que nós. Faz parte do futebol", destacou.

O São Bernardo encerra a participação na primeira fase da Copa Paulista domingo, contra o Taubaté, no Estádio 1º de Maio. Líder do Grupo 4, com 26 pontos, o time não contará com cinco jogadores, suspensos: os volantes Marcelo Godri, Dirceu e Paulinho, o lateral Thiago Gasparino e o atacante Diogo Acosta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;