Nacional Titulo
Empresário foge de cativeiro na zona Norte de SP
Do Diário OnLine
01/12/2002 | 17:05
Compartilhar notícia


Um empresário de 29 anos seqüestrado na última sexta-feira na região de Osasco fugiu do cativeiro onde era mantido refém, na zona Norte de São Paulo, na manhã deste domingo, enquanto os seqüestradores dormiam.

Do cativeiro, o empresário seguiu para o 74º Distrito Policial e retornou para o local com os policiais. Uma menor de 16 anos foi detida e um rapaz de 18 anos morreu após trocar tiros com os policiais. Mais tarde, nas proximidades, foram presos mais um rapaz e uma moça de 20 anos que também participaram da operação.

Durante o período em que permaneceu no cativeiro, a vítima esteve algemada e encapuzada e sofreu várias agressões. Os seqüestradores já haviam feito pedido de resgate com a família.

O dono de uma retífica de motores havia sido seqüestrado na sexta-feira quando andava de moto no bairro Vila Pestana, em Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;