Cultura & Lazer Titulo
Julio Iglesias ganhará irmão aos 60 anos
Da AFP
13/01/2004 | 13:01
Compartilhar notícia


O cantor romântico espanhol Julio Iglesias, 60 anos, pai de sete filhos e já avô, vai ganhar um novo irmão. O anúncio é do patriarca do clã Iglesias, também chamado Julio.

Julio Iglesias pai, 87 anos, anunciou a uma revista espanhola que sua esposa Roona, uma norte-americana de 40 anos, está grávida de cinco meses e meio e que o bebê será um menino.

Ginecologista aposentado, que assistiu ao nascimento dos três primeiros filhos do cantor, o doutor Iglesias já havia informado que sua esposa estava em tratamento. Segundo a imprensa espanhola, Roona recorreu aos serviços de uma clínica norte-americana especializada em inseminação artificial.

O novo irmão do cantor terá um sobrinho-neto, dois irmãos mais velhos - Julio e Carlos - e dez sobrinhos, dos quais os mais jovens são as duas gêmeas do cantor, Victoria e Cristina, nascidas em maio de 2003 de sua segunda e atual esposa Miranda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;