Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Homem esfaqueia seis funcionários de uma imobiliária


Do Diário OnLine
Com Agência

26/09/2003 | 21:44


O porteiro Eduardo Rodrigues dos Santos, 25 anos, esfaqueou nesta sexta-feira, em São Paulo, seis funcionários da Imobiliária Opção. Ele, logo após ser demitido pela imobiliária, há dois anos, jurou voltar e matar os responsáveis por ele ter perdido o emprego.

Por volta das dez horas, Santos entrou na sede da imobiliária. De início, ele solicitou uma carta e referência. No entanto, logo em seguida, ele sacou uma arma e obrigou que a atendente amarrasse os cinco outros funcionários com uma fita adesiva.

Visivelmente descontrolado, ele ameaçou as vítimas. Logo após, começou a roubar os funcionários. Primeiro pegou todos os aparelhos celulares e os obrigou a assinar cheques em branco e revelar senhas bancárias. Posteriormente, Santos pegou cheques, cartões e dinheiro pertencentes à imobiliária.

Quando ele parecia ter conseguido o que queria e aparentava ir embora, o agressor voltou e atacou os seis funcionários com uma lâmina. Os golpes foram todos na altura do pescoço das vítimas. Só depois de feri-los, Santos deixou o local.

Uma das vítimas, logo depois do criminoso deixar o local, conseguiu se soltar e desamarrar os demais. Mesmo fracos, devido a perda de sangue, eles conseguira sair na rua e pedir socorro.

O próprio dono da imobiliária pegou o carro e levou os agredidos ao Hospital Pan Americano. Todos foram socorridos e acabaram tendo que passar por cirurgias para impedir a perda de sangue.

Investigações - Apesar de saber a identidade do agressor, a polícia ainda não sabe o paradeiro do acusado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;