Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sonny Anderson continua sem poder jogar


Do Diário do Grande ABC

19/07/1999 | 14:30


O atacante brasileiro do Olympique de Lyon, Sonny Anderson, continua sem poder jogar por causa da contusao numa coxa e nao estará na terceira partida amistosa de sua equipe, nesta terça-feira em L'Arbresle (leste da França), contra os romenos da Universitate Craiova.

Anderson, que sofreu uma distensao a 30 de maio passado num jogo do campeonato espanhol entre o Atlético de Bilbao e seu ex-clube, o FC Barcelona, nao pode treinar normalmente e está sob cuidados, informou o jogador.

O atacante, 29 anos, foi transferido a 17 de junho por 116 milhoes de francos (US$ 19 milhoes), um recorde para o futebol francês, do FC Barcelona ao Olympique de Lyon, cujas cores defenderá durante quatro anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;