Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vitória e CSA são líderes do Campeonato do Nordeste


Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC

22/03/2002 | 00:08


Vitória e CSA de Alagoas dividem a liderança do Campeonato do Nordeste, com 22 pontos, após a rodada do meio de semana. Mas a equipe baiana leva vantagem por ter um jogo a menos na competição e uma vitória a mais. Na quarta-feira, o Vitória goleou o Botafogo da Paraíba fora de casa por 6 a 3 e garantiu a boa fase, enquanto o CSA perdeu do Bahia por 4 a 1. As duas equipes voltam a campo no domingo. O Vitória recebe o CRB (quarto colocado com 20 pontos) e o CSA enfrenta o Ceará (penúltimo colocado com oito pontos) em casa.

Outra equipe baiana que segue bem na competição é o Flu de Feira de Santana. Com 21 pontos em 11 jogos e na terceira posição, o time venceu o Sergipe fora de casa e agora vai a Recife enfrentar o Santa Cruz, no domingo.

Já o Sport (décimo com 14 pontos) se recuperou na quarta-feira ao bater o Náutico (quinto com 19) e agora recebe o Sergipe (14º com oito), sábado. O Náutico vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza (oitavo, com 17). O América (nono com 15) venceu o Treze (12º com 11) por 2 a 0. O próximo desafio é contra o Confiança, que perdeu do Santa Cruz por 1 a 0 e segura a lanterna da competição com apenas um ponto ganho. O Treze joga em casa diante do Bahia (sétimo com 18). O ABC de Natal (décimo com dez pontos) fecha a rodada contra o Botafogo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;