Setecidades Titulo
Faculdade de Medicina do ABC realiza simpósio sobre linfomas
Diário OnLine
Com Agências
26/04/2005 | 13:48
Compartilhar notícia


Acontece na próxima quarta-feira o "Simpósio sobre Linfomas", promovido pelo Centro de Estudos e Pesquisas de Hematologia e Oncologia da FMABC (Faculdade de Medicina do ABC). O objetivo da palestra é discutir os tratamentos da doença, conhecida com um tipo de câncer que atinge o sistema linfático – gânglios situados no pescoço, axilas, virilha, tórax, amígdalas, fígado, baço, medúla óssea, intestinos e pele.

Os temas "Atualizações no Tratamento do Linfoma Não-Hodgkin" e "Imuno-Histoquímica em Linfoma Não-Hodgkin" serão abordados pelos coordenadores do evento, Dr. Auro del Giglio (professor Titular da Disciplina de Hematologia e Oncologia da FMABC) e da Dra. Ana Rita Araújo Burgos (professora adjunta da Disciplina), e por diversos palestrantes e debatedores.

O simpósio é gratuito e estão abertas 60 vagas. O evento acontece no Auditório da Disciplina de Oncologia, no Anexo III da FMABC (Av. Príncipe de Gales, 821 - Santo André).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;