"Estamos certos de que há sobreviventes sob os escombros, incluindo policiais", declarou Kerik. Dois membros do corpo da autoridade portuária de Nova York já foram resgatados. Cerca de mil homens vão trabalhar durante a madrugada para encontrar pessoas ainda vivas.
A polícia e as equipes de salvamento estariam recebendo ligações, via telefone celular, de sobreviventes que estão sob os escombros do WTC.
Ao lado de Keirk, em entrevista coletiva, o prefeito de Nova York, Rudoplh Giuliani, disse que a busca de sobreviventes prosseguirá sem descanso, apesar dos incêndios que persistem e do risco de queda de outros prédios.
Giuliani não quis estimar o número de vítimas, considerando que é muito cedo para qualquer balanço, mas admitiu que o "número será muito elevado, maior do que qualquer um de nós pode suportar".
O prefeito de Nova York disse que grande parte do Estado-Maior dos Bombeiros da cidade desapareceu no desabamento da primeira das torres gêmeas. Sobre os trabalhos de resgate, Giuliani salientou que "centenas e centenas de veículos estão prontos para entrar em ação para salvar o maior número de pessoas possível".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.