Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Flávio Silvino voltará a atuar em nova novela


Do Diário do Grande ABC

03/01/2000 | 11:55


Seis anos depois de ter sofrido um grave acidente automobilístico, o ator e cantor Flávio Silvino, 29 anos, vai voltar à teledramaturgia na próxima novela global das oito, Laços de Família. Ele será Paulo, um rapaz de 24 anos com uma história semelhante à vivida pelo ator. "Ele vai interpretar o filho de Tony Ramos, um rapaz que sofreu um acidente de carro e está se recuperando", conta o autor Manoel Carlos, da novela Por Amor.

"Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Há muito tempo que sonhava voltar a trabalhar e estava só esperando essa oportunidade que Manoel Carlos me deu. Imagine a onda que vai ser", disse Flávio ao jornal carioca O Dia.

Por ainda ter seqüelas do acidente, o personagem de Flávio terá poucas falas. "Ele nao vai andar muito e terá textos pequenos, já que o ator ainda fala com dificuldades. Até fisioterapia ele vai fazer no ar", disse Manoel Carlos.

Flávio, que é filho do humorista Paulo Silvino, sofreu um acidente quando voltava de Cabo Frio para a capital fluminense e ficou em coma por mais de três meses, por causa de um traumatismo craniano. Desde entao, ele tem feito tratamentos fisioterápicos e fonoaudiológicos para se recuperar.

O ator está namorando há quatro meses a advogada Adreane Drumond, 26 anos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;