Esportes Titulo
São Bernardo recebe competição de patins in-line
da Redação
28/05/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


São Bernardo recebe hoje e amanhã o Campeonato de In-line Pro, na pista de Street do Parque Città di Marostica. A competição faz parte do Circuito CBER (Confederação Brasileira de Esportes Radicais) e terá disputas nas categorias masculino e feminino, além de premiação para a Best Trick Trax Art (melhor manobra).

Hoje, as inscrições começam a partir das 11h, com o período da tarde reservado inicialmente para os treinos e em seguida para as eliminatórias. Amanhã, as finais começam a partir das 10h.

O prêmio da melhor manobra terá como jurados os atletas. "Os próprios praticantes julgarão o vencedor desse quesito, no momento da manobra e de acordo com a vibração que ela proporcionar a quem estiver no local", afirma Alexandre Aranha, diretor técnico da CBER.

O In-line é uma modalidade radical, disputada com patins em linha, em locais como parques, ruas e half pipes. No Campeonato In-line Pro, os atletas encontrarão obstáculos da própria pista, que simulam os desafios da rua, como corrimãos, rampas, escadarias e bancos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;