Esportes Titulo
Felipão mantém maioria dos jogadores para partida contra Paraguai
Do Diário OnLine
24/07/2001 | 13:31
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari, após ser eliminado da Copa América na segunda-feira pela seleção de Honduras por 2 a 0, afirmou que pretende manter 80% dos jogadores para a partida contra o Paraguai, dia 15 de agosto, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.

Segundo Scolari, a derrota causa incômodo para o jogo contra o Paraguai, mas os jogadores selecionados formarão a base da seleção para partida.

O Brasil está em quarto colocado nas eliminatórias sul-americanas, empatado com o Uruguai. A Argentina (32 pontos) ocupa a primeira colocação, seguida pelo Paraguai (26 pontos) e Equador (25 pontos).

As quatro primeiras seleções se classificam para Copa e o quinto colocado joga uma repescagem contra o representante da Oceania.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;