Economia Titulo
Bradesco vai operar em janeiro na Argentina
Do Diário do Grande ABC
10/12/1999 | 15:09
Compartilhar notícia


O Banco Bradesco Argentina, uma subsidiária integral do Bradesco, começará a operar na Argentina na primeira semana de janeiro. A informaçao é do vice-presidente da instituiçao brasileira - o maior banco privado do país em ativos- Antonio Bornia. "Tudo está preparado para que comecemos a operar em janeiro e já temos autorizaçao do Banco Central da Argentina para tanto", explicou.

O Bradesco na Argentina será inicialmente um banco de atacado, tratando mais de perto de negócios de companhias e buscando ampliar o comércio entre os dois países. "Queremos fortalecer cada vez mais os negócios entre os dois países. Nosso objetivo principal é este", explicou Bornia.

Inicialmente o Bradesco Argentina vai funcionar com uma única agência, instalada em Buenos Aires, na parte antiga da cidade, onde as obras foram iniciadas em outubro e concluídas agora. Tudo está pronto para que o banco comece a operar. "Temos até o dia 23 para iniciar a operaçao. Vamos começar internamente no final do ano, para em janeiro começar a operaçao para os clientes, para o público", disse o vice-presidente do Bradesco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;