Eleições 2016 Titulo Ribeirão Pires
Saulo apresenta projeto e defende continuidade; Dedé anda por bairros
Por Vitoria Rocha
Especial para o Diário
20/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), lançou ontem oficialmente sua campanha de reeleição sob o mote de continuar o desenvolvimento da cidade. “Fizemos muito mais com muito menos e estou pedindo a oportunidade de continuar”, disse.

Já Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), percorreu o Jardim Alvorada e a Vila Suíssa ao longo do dia e, à noite, se reuniu com os candidatos à vereança pela coligação.

O vereador Renato Foresto (PT) foi ao Santa Luzia e ao Quarta Divisão, enquanto a vice-prefeita Leo da Apraespi (PMB) esteve em Parque Aliança e Ouro Fino. O ex-chefe do Executivo Luiz Carlos Grecco (PRB) visitou uma fábrica de banheiras também no Ouro Fino. Rosana Figueiredo (Rede) percorreu o Parque das Fontes e o Jardim Heliópolis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;