Economia Titulo
BB, Bradesco e Santander iniciam compartilhamento
Por da Abr
26/11/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O BB (Banco do Brasil), o Bradesco e o Santander iniciaram ontem os testes para o compartilhamento de caixas eletrônicos instalados fora do ambiente das agências. Serão compartilhados caixas localizados em shopping centers, aeroportos, postos de combustíveis, farmácias e supermercados.

Segundo a assessoria do BB, nesta etapa foram colocadas em operação cerca de 700 máquinas das três instituições financeiras, que poderão ser identificadas com adesivo contendo a logomarca dos bancos participantes.

A interligação dos terminais deve durar cerca de 180 dias, mas pode ser prorrogada. Durante esse período, as instituições darão continuidade aos estudos e às negociações iniciadas em fevereiro deste ano, para análise de eventual implementação de modelo de compartilhamento das redes de terminais de autoatendimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;