A prefeita Izalene Tiene (PT) deve agendar uma reunião com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário de Segurança Pública do Estado, Marco Vinício Pettreluzzi, ainda esta semana para entregar o ofício em que pede o afastamento de Porcelli do caso.
As investigações presididas por Porcelli são criticadas pela prefeitura. O delegado devolveu um Vectra prata, suspeito de ter sido usado no crime, à seguradora. A decisão atrapalhou a investigação feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que procurou o veículo e não o encontrou.
Nesta sexta-feira, duas novas testemunhas foram ouvidas pela polícia. Os dois rapazes são amigos dos quatro suspeitos de ter matado o prefeito. A identidade deles foram mantidas em sigilo. Os policiais estariam sondando onde poderia estar a arma usada no crime, uma pistola 9 milímetros, ainda não encontrada pela polícia.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.